Dúvidas Frequentes

  1. Qual o valor do frete?

    Os preços anunciados dos produtos não levam em conta o valor do frete. O frete é calculado de acordo com a região de entrega. Consulte o valor e prazos no momento da compra. Promoções onde são concedidos descontos sobre o valor da compra não implicam em desconto sobre o valor do frete.

  2. Qual o prazo de entrega?

    O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o serviço de postagem: expresso(sedex) ou normal (PAC). Consulte por CEP o prazo de entrega para cada região do Brasil. Para o serviço de Postagem Expresso: Prazo de entrega ocorre entre 02 e 06 dias. Para o serviço de Postagem Normal: Prazo de entrega ocorrer entre 07 e 20 dias.

  3. Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de Crédito – aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Nessa modalidade oferecemos parcelamento.

    Boleto Bancário – Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Saiba mais

    Pag Seguro - O Gateway de pagamento aceita diversos cartões de crédito e débito em conta. Sistema 100% seguro e ambiente criptografado.

  4. Posso parcelar minhas compras?

    Sim. Você pode fazer o pagamento em até 6 vezes com parcela mínima de R$ 30,00 nos cartões de créditos. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

  5. Posso alterar meu endereço de entrega?

    Você só pode alterar o endereço antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, você poderá escolher o endereço em que deseja receber o pedido. Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

  6. Posso acompanhar meu pedido?

    Sim. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras. Basta Clicar no link “Meus Pedidos” que fica na parte superior do site, após digite seus dados de acesso. Caso prefira pode entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@emporiodabelezaonline.com.br ou pelo telefone (62) 3289-2391.